Carta dirigida a referindo a composição da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar e dando nota do estado em que se encontravam os livros de contas de receita e despesa antes de 1853 e nos anos imediatamente seguintes.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Representação digital

Carta dirigida a referindo a composição da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar e dando nota do estado em que se encontravam os livros de contas de receita e despesa antes de 1853 e nos anos imediatamente seguintes.

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Carta dirigida a referindo a composição da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar e dando nota do estado em que se encontravam os livros de contas de receita e despesa antes de 1853 e nos anos imediatamente seguintes.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/AMSNT/AHM/B/003/000001

Tipo de título

Atribuído

Título

Carta dirigida a referindo a composição da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar e dando nota do estado em que se encontravam os livros de contas de receita e despesa antes de 1853 e nos anos imediatamente seguintes.

Datas de produção

1853  a  1853 

Dimensão e suporte

31 x 22 (cm); papel

Extensões

2 Folhas

Condições de acesso

Comunicável

Condições de reprodução

Sujeito à tabela emolumentar em vigor

Cota descritiva

Cx.1

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom