• Boas-vindas
  • Pesquisar
    • Documentos
    • Autoridades
  • Destaques
  • Mais
    • Estatísticas
    • Guia de fundos
    • Ajuda
  • Idioma pt
    • Mudar idioma para ptpt
    •  
    • Mudar idioma para enen
 

Plano de classificação

  • Albergaria e Hospital de MontelavarAHM Albergaria e Hospital de Montelavar 1618-12-25/1890-11-14
    • Serviços Administrativos.B Serviços Administrativos. 1853/1861-08-27
      • Correspondência recebida.001 Correspondência recebida. 1854-04-17/1861-08-27
      • Publicitação de editais.002 Publicitação de editais. 1857-10-09/1857-10-09
      • Registo de correspondência enviada.003 Registo de correspondência enviada. 1853/1856-12-06
        • Carta dirigida a referindo a composição da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar e dando nota do estado em que se encontravam os livros de contas de receita e despesa antes de 1853 e nos anos imediatamente seguintes.000001 Carta dirigida a referindo a composição da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar e dando nota do estado em que se encontravam os livros de contas de receita e despesa antes de 1853 e nos anos imediatamente seguintes. 1853/1853
        • Cópia de uma carta do Presidente da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar a enviar cópia de uma ata de reunião da Albergaria e Hospital de Montelavar ao Administrador do Concelho de Sintra.000002 Cópia de uma carta do Presidente da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar a enviar cópia de uma ata de reunião da Albergaria e Hospital de Montelavar ao Administrador do Concelho de Sintra. 1856-12-06/1856-12-06

Registo de correspondência enviada.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Serviços disponíveis

Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de correspondência enviada.

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/AMSNT/AHM/B/003

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de correspondência enviada.

Datas de produção

1853  a  1856-12-06 

Extensões

3 Folhas
 
Quadro de referência estratégico nacional  Fundo europeu de desenvolvimento regional  Programa operacional regional 

Arquivo

História

Missão

Competências

Regulamento

Roteiro de Fundos

Contactos

Arquivo Municipal de Sintra

Rua Lugar do Mouro

Complexo Lourel Park, Pavilhões 3 e 4, Lourel

2710-466 Sintra (ver mapa)

Tel.: +351 219 238 533

E-mail: dcul.arquivo@cm-sintra.pt

Mudar idioma para pt   Mudar idioma para en
Logótipo da KEEP SOLUTIONS