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Plano de classificação
AHM
Albergaria e Hospital de Montelavar
1618-12-25/1890-11-14
B
Serviços Administrativos.
1853/1861-08-27
001
Correspondência recebida.
1854-04-17/1861-08-27
002
Publicitação de editais.
1857-10-09/1857-10-09
003
Registo de correspondência enviada.
1853/1856-12-06
000001
Carta dirigida a referindo a composição da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar e dando nota do estado em que se encontravam os livros de contas de receita e despesa antes de 1853 e nos anos imediatamente seguintes.
1853/1853
000002
Cópia de uma carta do Presidente da Comissão Administrativa da Albergaria e Hospital de Montelavar a enviar cópia de uma ata de reunião da Albergaria e Hospital de Montelavar ao Administrador do Concelho de Sintra.
1856-12-06/1856-12-06
Registo de correspondência enviada.
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Registo de correspondência enviada.
Detalhes do registo
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/AMSNT/AHM/B/003
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de correspondência enviada.
Datas de produção
1853
a
1856-12-06
Extensões
3 Folhas